Seleção

para

Hackathon

Se você é Desenvolvedor, Programador, ou Designer, gosta de um desafio, e quer fazer parte da rede de network da make IT happen, estaremos fazendo uma dinâmica no formato de Hackathon a fim de nos conhecermos melhor.

 

Estaremos abordando um Case real de uma empresa tradicional que atua na indústria de moda feminina, e que espera, através de um uso inteligente da tecnologia,  transformar a relação atual com seus clientes, donas de lojas espalhadas por todo o Brasil.

Além de profissionais de tecnologia, estarão alguns convidados da área de marketing, negócios e moda.

O evento será realizado no dia 07 de abril, durante o dia inteiro, em uma antiga fábrica de confecção localizada na Vila Madalena, e você poderá participar mostrando um pouco do seu conhecimento técnico, capacidade criativa e de team work.

A participação é voluntária, e se você tiver interesse de fazer parte deste grupo, nos envie um e-mail com seus dados de de contato (nome, telefone e e-mail) e nos conte um pouco mais sobre suas habilidades técnicas e uma breve descrição de sua experiência profissional:  

hackathon@makeithappen.net.br

 

Como as vagas são bem limitadas, analisaremos cada participante interessado a fim de selecionar aquele que possui um melhor fit com o desafio. 

 

Sobre a make IT happen

Somos uma consultoria com foco em Digital Business Transformation, buscamos ajudar organizações e startups a ganhar mais eficiência operacional e aumento das vendas, através de soluções digitais. Entendemos a necessidade do negócio, fomentamos a geração de novas ideias e depois buscamos a melhor maneira de desenvolver e implementar as soluções, através do mapeamento e benchmark de fornecedores de tecnologia, a fim de garantir atender às expectativas de nossos clientes.

Regulamento:

1. Objetivo: O Hackathon da make IT happen tem o propósito de fomentar e encorajar e mobilizar empresas e pessoas a criar um caminho mais ágil e eficiente para a solução dos problemas que enfrentamos  e  cuja ideia é pensar na inovação na forma de produzir soluções de conteúdo através do desenvolvimento de protótipos e outros projetos que possam ser aplicados ou desenvolvidos para esse objetivo. O evento não distribuirá prêmios aos participantes ou idéias vencedoras. Nosso intuito é o de promover um ambiente de aprendizagem e de maturidade na cultura do Hackathon e de fomentar o Networking entre os participantes.

2. Participação: Só poderão se inscrever e participar do Evento, maiores de 18 (dezoito) anos inscritos através do nosso e-mail, após o envio dos dados informados em nossa página na Internet. Lembramos que o número de vagas para o Evento é limitado e o critério para seu preenchimento e distribuição é de inteira responsabilidade e definição da organização. Fica consignado, contudo, que a make IT happen não faz qualquer declaração, nem se obriga, de qualquer maneira, perante aos inscritos no cadastro, reserva em relação a qualquer Evento, fato ou ato futuro.

3. Local do Evento: O evento ocorrerá na região da Vila Madalena. Maiores detalhes sobre o local e horários serão divulgados posteriormente aos candidatos selecionados. Meio e Custos de Transporte, assim como custos com estacionamentos ficam a cargo dos participantes. O Local é bem localizado e de fácil acesso ao transporte público (ônibus e metrô)

4. Refeição: Serão oferecidos gratuitamente no local café, lanches, água, refri e snacks. Não é permitido o consumo de bebida alcoólica durante a realização do evento, assim como consumo de substâncias ilícitas.

5. Sigilo: O participante deverá manter o mais absoluto sigilo com relação a qualquer informação recebida proveniente da participação no Evento, bem como a make IT happen se compromete, desde já, a manter sigilo total de todos os dados enviados pelos Participantes.

6. Equipamentos: Os participantes devem dispor de seus próprios equipamentos (no mínimo, um laptop com conexão wireless) para realização das atividades do Hackathon. A responsabilidade pelo transporte e segurança de tais equipamentos, bem como a utilização dos mesmos durante todo evento fica por conta de cada participante.

7. Conduta: A equipe do Hackathon make IT happen quer proporcionar o ambiente mais criativo, divertido e inovador possível, mas para isso é extremamente importante que cada um haja com o máximo de respeito e civilidade. Os participantes terão acesso gratuito à internet durante o Evento. A make IT happen disponibilizará oportunamente instruções para o acesso à rede, durante o Evento. Note que a rede será continuamente monitorada durante a realização do Evento, por motivos de segurança, pelo que o participante deverá utilizar os recursos disponíveis única e exclusivamente para finalidades do Evento.

8. Condições Gerais: O Evento poderá ser suspenso, adiado ou cancelado por qualquer razão. Nenhuma das disposições deste regulamento gera qualquer direito líquido e certo ou qualquer expectativa de direito a qualquer participante com referência a qualquer objeto.

DIGITAL TRANSFORMATION BY MAKE IT HAPPEN © SINCE 2015

Avalie a maturidade digital de sua empresa e coloque a tecnologia a seu favor

contato@makeithappen.net.br                                                                                                                        

Vila Andrade - São Paulo/SP - Brazil                                                                                                

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon