Workshop
Customer Engaging Experience
transforme a relação com o seu cliente
Que o consumidor é rei, isto não é novidade para ninguém, mas com o impacto da revolução digital, a experiência de consumo de ponta a ponta ganhou importância máxima para as empresas que querem atrair e reter mais clientes.
Este workshop aborda tendências e cases em Customer Experience (CX), ensina métodos de mapeamento de jornadas, dicas para identificação de gaps e oportunidades, impacto da digitalização e do fator simplicidade, ajuda também em como identificar quick wins e organizar um road map, onde e como medir o índice de satisfação (NPS), enfim, o essencial que sua empresa precisa saber para transformar a relação com seu cliente e aumentar a lucratividade do seu negócio.
Altamente indicado para profissionais de Marketing, Vendas & Trade, áreas de Atendimento e CS (Consumer Success) bem como empreendedores e Startups.
“Uma proposta de valor criativa e diferenciada pode ser completamente sabotada pela incapacidade de se entregar uma experiência verdadeiramente valiosa para o cliente. O workshop sobre Customer Engaging Experience conduzido pea make IT happen ajudou os nossos 13 projetos empreendedores a revisarem e afinarem suas jornadas de contato com seus clientes.”
Ricardo Engelbert, Prof. do Departamento de Sistemas de Informação e Inovação – IESE BUSINESS SCHOOL