• Daniel Capeloza

O papel do marketing e da gestão no futebol de resultados...desde cedo!


Esta semana tive o privilégio de participar com a AGREGACo. de uma dinâmica muito legal envolvendo os donos das escolinhas de futebol do Corinthians, também conhecidas por Chute Inicial, onde falamos de marketing, planejamento e execução.

Mas como todo bom aprendedor, fiquei surpreso em saber a dimensão e capilaridade deste projeto que já existe há mais de vinte anos, e visa o desenvolvimento das crianças através do esporte, naturalmente impulsionado pela força da marca alvi negra que atrai milhares de sonhadores Brasil afora,

"“Como no futebol, o marketing precisa de pensamento estratégico, plano tático, e muita ralação para conquistar o mercado. Mas nos negócios, principalmente em tempos de crise, não existe jogo fácil." - Este foi o meu depoimento sobre o Workshop que me mostrou que futebol arte é um jogo que se joga desde cedo, com bola no pé, e lápis na mão!

leia a matéria na íntegra no site do Corinthians AQUI


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo